Aprendendo a comemorar.

Aprendendo a comemorar

Celinha Camargos | CEO Redhook 

colunistas, redhook, celinha camargos, propaganda
 
Grandes Prêmios do Colunistas Paraná

Hoje eu estou escrevendo para dizer que no último sábado (18), aconteceu aqui na Redhook o julgamento do Prêmio Colunistas Paraná. Eu entrei rapidinho na sala de manhã. Mas depois nem deu mais tempo, pois tava envolvida nas outras atividades da escola.  Por muito tempo o Colunistas (que acontece há 40 anos no Paraná), foi o principal prêmio de criatividade do Paraná. Hoje temos outros, o que é muito legal. Mas o Colunistas é um clássico. E mesmo com todos os mimimis, todo mundo gosta de falar/publicar que ganhou. Vide o que rola todo ano após a divulgação do resultado.

Então, no  último sábado eu estava ali no teatro com os candidatos inscritos no programa de estágio Redboost (veja o shortlist), quando a Silvia Dias entrou e pediu pra falar comigo. O julgamento do Colunistas tinha acabado. Ela disse que queria falar uma coisa. Eu pedi a ela que subisse ao palco pra eu apresentá-la aos nossos jovens estudantes, que com certeza não a conheciam ainda (deveriam!). Contei que ela foi minha mentora há 11 anos quando eu comecei a estagiar no mercado de Comunicação (no CCPR).  Então ela me interrompeu e falou que eu havia sido indicada com mais de 30 votos, e naquela tarde, havia sido eleita a Profissional de Propaganda do Paraná. Ohammm!  Fiquei emocionada. Sério. Eu agradeci muito a ela, pois sempre teve um papel importante na minha carreira e no mercado de comunicação paranaense. 

colunistas Paraná, colunistas, redhook, redhookschool

Naquele dia, eu comemorei ali com a turminha rapidinho, naquele momento. Mas tínhamos que terminar nossa entrevista coletiva, ver os vídeos deles, encerrar as outras atividades, organizar a escola e segunda soltar o shortlist do Redboost, planejar a Portfolio Review de março, etc, etc, etc. E fechar tudo antes de sexta, pois lá vem o Carnaval. E temos que deixar tudo bem organizadinho pra sair festar e voltarmos sem a corda no pescoço.

Eu sei que tem o juri oficial do Prêmio Colunistas, umas 10 pessoas, acho. Mas a Silvia tem aquele famoso mailing "Cobrões", que faz essas indicações dos nomes dos grandes prêmios (ela me incluiu nesse mailing há um tempo. Nossa, quase morri de satisfação! o/). Mas eu não sei quem são todas essas pessoas que sugeriram meu nome. Eu queria contar a elas que fiquei muito mais emocionada depois, quando parei pra refletir. Sou extremamente grata por prestarem atenção no que a gente tem feito por aqui. E mais, por darem feedback, por fazerem críticas, mandarem sugestões.

premio colunistas, colunistas Paraná, redhook, redhookschool, celinha camargos

É uma honra receber o prêmio de Profissional de Propaganda do Paraná. Mas a maior premiação que poderíamos receber é, e sempre será, ver o resultado daquilo que a gente faz. Ter as boas pessoas envolvidas e participando do nosso dia a dia. Nós já seríamos felizes o suficiente com isso. E agora ainda mais por ver nosso esforço reconhecido e oficial via um prêmio, anunciado por uma pessoa que admiramos muito: a Sílvia Dias.  E digo "nós", "a gente", porque embora o meu nome tenha sido sugerido, tudo que eu tenho participado, realizado, é sempre feito a muitas mãos, desde a concepção até a execução. Eu sou apenas a louquinha que continua aporrinhando todo mundo continuamente. Obrigada a todos vocês por nos lembrar que, a cada tanto, a gente precisa tirar um tempinho pra refletir e comemorar.  Então, vamos sair pro feriadão de carnaval e celebrar esse momento, esse reconhecimento.  Muito obrigada e um abração de todos nós da Redhook: red team, profes, alunos, colaboradores esporádicos, entusiastas, críticos.

E parabéns a todos os premiados na última edição do Prêmio Colunistas. Muitos deles são alguns dos que estão diretamente ligados a nós no dia a dia.

---------------------------------------------------------------------------

Celinha Camargos entrou no mercado de comunicação como estagiária no Clube de Criação do Paraná há mais 11 anos. Trabalhou com os principais criativos do mercado paranaense e nacional, com os quais aprendeu sobre o dia a dia de agência, de cliente e sobre o valor da comunicação para as marcas. Lançou a Redhook em Curitiba em dezembro de 2013 durante a primeira edição da Red Week Ideas ,com a participação de vários colaboradores do mercado nacional e internacional. Em 3 anos de mercado, a Redhook realizou e colaborou com inúmeros eventos focados no desenvolvimento do mercado paranaense, considerando sempre todas as pontas que precisariam ser conectadas: a academia (Creative Soccer Challenge e Redboost); as agências e os jovens criativos (Red Week Ideas e Portfolio Competition) e os clientes (Red Business Club). Além de, claro, trazer para Curitiba e outras cidades estratégicas, alguns dos profissionais mais experientes do Brasil e do mundo para palestras especiais, cursos e workshops sobre temas que precisariam ser melhor observados, estudados e debatidos pelo mercado. O papel da Celinha é reunir as pessoas em torno de cada uma dessas atividades e fazer tudo isso acontecer. 

Tags: colunistas, colunistas paraná, prêmio colunistas, profissional de propaganda

voltar para Blog

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||