Conheça o Young Lion Paraná 2019

CONHEÇA O YOUNG LION PARANÁ 2019


young lion, young lions, criativo, redhook, andre prestes

Imagem: galera
A gente avisou que independente do resultado, já estávamos muito orgulhosos porque pra gente, todos os finalistas já eram vencedores. Mas vale reforçar que neste caso estamos imensamente felizes, pois a gente se sente parte da história profissional do André Prestes. <3
 
O primeiro estágio dele, no primeiro ano da faculdade foi com a Celinha no Clube de Criação do Paraná. Depois ele entrou na segunda turma do nosso curso de criação, Redfull Creative Process, quando já tinha terminado a faculdade, investiu em seu portfolio e começou a trabalhar em agência.
 
Depois ele fez a primeira versão do Future Creatives com o André Petrini, duplando com o Rafael Misuta e Léo Waiss, em váios jobs. O André já se destacava pela dedicação a cada trabalho. Ele queria fazer o melhor sempre. E fazia. Tanto que ao longo desse período, conquistou a maioria das competições das quais participou: concorrência dentro dos cursos, shortlist nos principais festivais internacionais, Bronze e Anuário no Clube de Criacao Brasil, concorrendo nacionalmente daqui.
 
A gente nunca viu o André parado. Ele participou de praticamente tudo que a gente realizou, aproveitou todas as oportunidades. Um perfil que a gente adoraria encontrar mais ao longo do caminho. É o tipo de pessoa que a gente sabe que vai conquistar todos os seus objetivos.
 
Mas vamos lá. Temos que dar crédito a mais algumas pessoas que a gente sabe que contribuíram ao longo desse processo: a família do André, especialmente o pai: Fabrizio Rosa, que foi logo atrás do primeiro estágio pra ele no Clube e sempre se preocupou em saber como o piá estava se saindo. E a mãe, os avós e outros parentes, que certamente contribuíram pra que ele tivesse a bagagem cultural e educação apropriada. Sempre falamos (escola, professores) sobre a importância da preparação básica dos alunos: educação, cultura, interesse em aprender. E nisso, ele sempre se destacou.
 
E claro, os nossos professores/profissionais, que ralam diariamente em suas agências até tarde da noite e, ainda assim, acham um tempo pra preparar uma aula, conversar com os meninos e meninas aqui na escola e fora, dar orientação sobre carreira, e às vezes, até sobre a vida, sobre comportamento ético e profissional. Vocês, aqui representados por nossos profes fixos: Marcos Zanatti, Renato Cavalher, White Ribeiro, são essenciais na vida de muitos Andrés que ainda veremos despontar por aqui.
 
Talvez pras pessoas do mundo normal, que não entendam o significado de conquistar o título de Young Lion, esse texto não transmita muita coisa. Mas quem trabalha com criação vai entender: é o Oscar da criação publicitária pra jovens criativos.
 
Esse menino se dedicou, tentou, ficou frustrado, errou, acertou, e esperou mais de 4 anos por essa conquista. E depois de tudo isso, chegou a vez dele. Justo, merecido e pra comemorar muito. Que você nunca se acomode, que as conquistas continuem sendo parte da sua história. Brilha, piá! <3


 
Aqui o portfolio do André, se ainda não conhece o trabalho dele:
André Prestes - www.cargocollective.com/andreprestes
 
Aqui alguns dos feitos do André ao longo desses 5 anos de mercado, aqui em Curitiba mesmo:
- Anuário e Bronze no CCSP
- 3 Ouros no Colunistas Sul 2019 (deve ganhar como redator mais premiado)
- 3 Bronzes no último Prêmio do CCPR
- 3 shortlist no NY Festival (torcendo!)
- YOUNG LION 2019 - Young Lions Paraná
 
 
Parabéns, André!
 
 


 

 

Tags: cannes, criação publicitária, criatividade, young lion, young lions

voltar para Blog

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||