Sinapro entrega Prêmio Semeador da Propaganda do Paraná

Sinapro entrega Prêmio Semeador da Propaganda do Paraná

 Sinapro, Prêmio Semeador da Propaganda

Sinapro entrega Prêmio Semeador da Propaganda do Paraná

 

Representantes de diversas agências paranaenses acompanharam na noite desta quinta-feira, no Le Réchaud, em Curitiba, a entrega do troféu “Semeador da Propaganda do Paraná”, concedido pelo Sinapro/PR ao publicitário Rodrigo Havro Rodrigues.

 Para dar início ao evento, o presidente do sindicato, Elon César Isfer Garcia, falou sobre as realizações da gestão neste ano, com ênfase aos mais de 20 convênios disponibilizados pelo Sinapro/PR às filiadas, as palestras proferidas em diversas praças (como Cascavel, Guarapuava e Londrina), a atuação da assessoria jurídica da entidade nas licitações públicas e a palestra inédita promovida em outubro com a presença do presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), Caio Barsotti, e do superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alexis Pagliarini.

Também, a aprovação do projeto de reedição do livro História e Histórias da Propaganda no Paraná, viabilizado pela Lei Rouanet e que será escrito pela jornalista Silvia Dias. O diretor cultural do Sinapro/PR, Ricardo Schrappe, apresentou aos presentes a proposta do livro e o material de prospecção de recursos, que será encaminhado a todas as agências filiadas para que busquem apoio junto à sua carteira de clientes.

O grande momento da noite ficou por conta da entrega do troféu, recebido por Rodrigo Havro Rodrigues das mãos de seu pai, o publicitário José Dionísio Rodrigues, presidente do Grupo OM Comunicação Integrada, ex-presidente do Sinapro/PR e também já homenageado como Semeador da Propaganda.

 

“Este troféu é uma distinção aos profissionais que se destacam por ações em prol da valorização da propaganda no Estado. Tenho grande admiração pelo Rodrigo, que atua com muita ética e jamais nega compartilhar conhecimento, sempre se mostrando pronto para ajudar”, disse o presidente Elon César Isfer Garcia.

“Agradeço a todos que acreditam em nossa nobre atividade, responsável por girar a roda da economia nacional. Sempre que tivermos pessoas querendo vender e outras querendo comprar, teremos a presença da publicidade. Além disso, graças à publicidade conseguimos manter um estado democrático, com uma imprensa livre, capaz de investigar e sem mordaças”, agradeceu o homenageado.

O evento foi prestigiado pela diretoria do Sinapro/PR: Helisson Henrique Schiavinato Rezende (diretor financeiro), Ricardo Schrappe (diretor cultural), José Dionísio Rodrigues (presidente do Conselho de Ética), Sergio Galli Negraes (Conselho de Ética), Helcio José Gelbecke (Conselho Fiscal), Michel Rodrigues (suplente do Conselho Fiscal) e Adalberto Eschholz Diniz (suplente do Conselho Fiscal).

O troféu “Semeador da Propaganda do Paraná” já foi entregue a Rafael de Lala Sobrinho, Gilberto Ricardo dos Santos, Norberto F. de Castilho, Dulcídio Caldeira Jr., Antônio Luiz de Freitas, Hiram Silva Souza, Elon da Silva Garcia, Ney Alves de Souza, Sílvia Dias, José Dionísio Rodrigues, Desidério Pansera, Luiz Eduardo G. Turkiewicz, Humberto Mendes, GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação, Leonardo Petrelli Neto, Valduir Pagani, Helcio José Gelbecke, Carlos Rogério Florenzano e João José Werzbitzki.

voltar para Blog

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||