Talking Red 3: Cannes Review pelos curitibanos

 

TALKING RED #3: CANNES REVIEW PELOS CURITIBANOS

Dia 07/07 às 14h em Curitiba

TALKING RED #3: O QUE CONTAM OS CURITIBANOS NO CANNES REVIEW 2018?

No dia 07 de julho, sábado, vai acontecer a terceira edição do Talking Red aqui aqui em nosso jardim central.

Dessa vez, vamos conferir o que aconteceu de mais interessante no festival e criatividade mais badalado do mundo. Embora esteja sofrendo com a concorrência do SXSW, Cannes ainda é o sonho de consumo de todo mundo que trabalha com comunicação, mais especificamente publicidade. Profissionais do mundo inteiro se reúnem no Festival. Muitas festas, networking e glamour na belíssima costa francesa.

cannes, talking red, redhook school

Esse ano, mais uma vez vários curitibanos marcaram presença no evento. Sem contar que a Master trouxe pro Paraná mais um Leão de Bronze. Muito motivos pra gente reunir essa galera para compartilhar com gente o que viram de mais relevante no Festival de Cannes. E apesar de não ter todo o glamour de Cannes, a gente (na humildade) providencia um chopp artsanal para soltar as línguas dos palestrantes e dos convidados. OU um quentão, né? 

 

Profissionais que estiveram em Cannes e já confirmaram presença no Talking Red #3 no dia 07/07:

 

ana muraglia, cannes festival, cannes review, creativity, redhookAna Miraglia | Redatora

Ana Miraglia se formou em Publicidade e Propaganda pela UFPR e trabalhou como redatora nas agências Tif e Candy Shop. Hoje ela mora em Nova Iorque onde faz um curso de redação publicitária na Miami Ad School. Ana já teve seu trabalho publicado no USA Today, Fox News e Adweek e ganhou prêmios internacionais como Cannes Lions, New York Festivals e One Show.




ze luis schmitz,  cannes lions, cannea review, talking redZé Luis Schmitz | Diretor de Criação da Candy Shop

Zé Luís Schmitz é de Jaraguá do Sul - SC e veio para Curitiba aos 19 anos estudar Publicidade. Em 10 anos de carreira tem passagens por agências como JWT, Opus, Master, Bronx e, atualmente, é Diretor de Criação da Candy Shop. Mas bem antes de tudo isso, Zé teve uma agência de propaganda aos 11 anos de idade: era a Sonho & Magia, agência criada por ele em suas brincadeiras de infância. Em 2016, foi o redator número 1 do mundo pela revista internacional Lürzers Archive. Depois de ter sido finalista do Young Lions por 5 anos consecutivos, desde os 24 anos, em 2018 foi o vencedor da etapa paranaense e fará parte da delegação de Youngs de todo o Brasil que irão para o Festival de Criatividade de Cannes.


isadora de mali, comunicação, red talking, marketing, redhook schoolIsadora de Mali | Executiva de Contas na Master Comunicação
Isadora é formada em Publicidade e Propaganda pela UFPR e especialista em Gestão de Marcas pela Universidade Positivo. Atendimento da Master há quase dez anos, já atendeu os mais diversos clientes regionais e nacionais.

 

 



fernando christo, cannes lions, redhook school, talking redFernando Christo| Redator
Christo é redator há mais de 10 anos. Passou por várias agências em Curitiba, São Paulo, Lisboa e Milão. Além disso, tem projetos sociais que lhe dão tanto orgulho quanto ter ganho um Leão de Prata em Cannes ou o Young Lions pelo Paraná.

 



felippe motta,  cannes lions, cannea review, talking redFelippe Motta | Diretor de Criação da Master  Comunicação

Com mais de 18 anos de experiência, Felippe Motta trabalhou em grandes agências nacionais e multinacionais, incluindo JWT, BBDO Portugal, Heads e, atualmente, trabalha na Master. Desenvolveu campanhas para os mercados do Brasil, Portugal, Espanha, Angola e Venezuela. Nessas agências teve a oportunidade de criar para mais de 50 marcas nacionais e internacionais e ganhou os principais prêmios do mercado: incluindo Cannes Lions, CCSP, FIAP, Colunistas Brasil, El Ojo, Épica, entre muitos outros. Em 2014 Felippe foi o redator de propaganda mais premiado do Clube de Criativos de Portugal. E em 2017 foi eleito publicitário do ano pelo Prêmio Colunistas Sul.

thiago biazetto,  cannes lions, cannea review, talking redThiago Biazetto | Sócio e Drietor de Criação da TIF Brand Refresh

Sócio fundador e Diretor Criativo Estratégico da Tif Comunicação, Presidente do Clube de Criatividade do Paraná e Diretor da ABP : Associação Brasileira de Propaganda. São 36 anos de idade e 18 de profissão, iniciou sua carreira em Florianópolis e por lá ficou pouco tempo partindo pra São Paulo e logo depois Lisboa. Trabalhou na W/Portugal, Publicis Group (Lisboa), EugenioDDB, criando para clientes como Nestlé, Renault, Gol Linhas Aéreas, Daewoo Motors, Gazeta do Povo, Banco Montepio Geral, entre outros. Pela Tif, foi eleito empresário de marketing promocional do ano 2008, conquistou o título de agência do ano 2009 com apenas 5 anos de história e foi eleito Publicitário do Ano 2013 pelo Prêmio Colunistas. Acumula mais de 200 prêmios entre nacionais e internacionais.


james feeler,  cannes lions, cannea review, talking redJames Feeler | Músico e proprietário da Jamute Áudio

Nascido em Ponta Grossa, no Paraná, James iniciou seu contato com a música em 1977. Com 14 anos, começou a tocar bateria e um ano depois já era vocalista principal e baterista de sua primeira banda. Em 1996 fundou sua própria produtora, a Jamute. Participou18 anos do Festival de Cannes trazendo 44 Leões em diversas categorias diferentes sendo um em “Best Use of Music” na categoria Craft, o único brasileiro em Radio & Audio, 20 Profissionais do Ano entre vários outros prêmios nacionais e internacionais. Recebeu o convite para ser Diretor Musical na Oficina de Música Eletrônica de 2006 a 2009. Já foi jurado do CCSP em 2010 e novamente em 2014, 2015 e 2016. Participou do conselho da Apro, da Filmbrazil e hoje está no segundo mandato da Aprosom como membro da diretoria. Em 2012 abriu a filial da Jamute em São Paulo que já começou produzindo para os principais clientes nacionais como Claro, Coca-Cola, Ford, Honda, Hyundai, Itaú, Jonhson & Jonhson, Mitsubishi, Siemens, Toyta e muitos outros.

 

fernando macedo,  cannes lions, cannea review, talking redFernando Macedo | Diretor de Criação da Spirit Animation

Macedo é o fundador, roteirista e diretor de criação da @SPIRIT Animation, produtora criada há mais de 13 anos, com atuaçãoo global. A Spirit oferece animação 3D, 2D, direção e roteiro, criação de stills para ilustrações, efeitos visuais de pós-produção, motion-design e novas tecnologias (realidade aumentada e realidade virtual). Nos últimos anos a produtora ganhou visibilidade com trabalhos internacionais para Ericsson (Dubai), TIM (Itália), participação em longas animados (Rússia) e com sua série animada “Carlos”, uma série de entretenimento-educativo produzida em computação gráfica que conta com duas temporadas totalizando 104 episódios, distribuídos para mais de 80 países em parceiros como DISNEY XD, TV Cultura, Amazon Prime, Playkids entre outros. Em 2017, no American Film Market (AFM) em Los Angeles, Macedo ganhou o 3° Lugar com seu roteiro "Rosie e o Urso ", um longa-metragem em animação 3D atualmente em desenvolvimento.

 

rafael bretas,  cannes lions, cannea review, talking redRafael Bretas | Diretor de Criação da Agência FOG

Bretas é fundador e diretor de criação da agência Fog. Gestor estratégico pela FGV, empreendedor e criativo a frente da agência há 17 anos. Coleciona vários cases de branding sendo o mais recente para o Parque das Aves que teve um crescimento de 430 mil para 830 mil visitantes por ano, sendo o segundo maior ponto turístico do Paraná e o maior Parque de Aves da América Latina. Atualmente atende clientes como Parque das Aves, Unimed Laboratório, Werfen Brasil, Cataratas JL Shopping, Barion, Tubetes, Honda Blokton, Grupo Boticário, Ambev entre outros. Pelo segundo ano consecutivo marcou presença em Cannes reforçando a delegação paranaense.


 

bruno regalo, cannes lions, cannea review, talking redBruno Regalo | Presidente do Clube de Criação do Paraná

Regalo é sócio-fundador, diretor de criação, diretor de arte da Candy Shop (Agência do ano 2014, 2015 e 2016 do Paraná) e presidente do Clube de Criação do Paraná. Possui prêmios nacionais e internacionais, entre eles; Profissional do Ano de 2012 do prêmio Colunistas e atualmente o diretor de arte nº1 do mundo no ranking anual da revista Lürzer’s Archive e do site Best ad’s on Tv.  

 

 

Além dos nossos convidados acima, teremos atividades para as crianças, então pode trazer os filhotes e o namorido / esposa. E para a diversão de adultos e crianças, teremos música ao vivo nos intervalos do papo. 

Além de profes dos nossos cursos de Atendimento e Planejamento, essa dupla toca muito! E adivinha? No break do do #TalkingRed3, eles é que comandam a música ao vivo: Cícero Rohr, sócio e diretor de atendimento da Master Comunicação, e Daniel Argolo, fundador da FullBrand. 

talking red, música, cicero rohr, daniel argolo, redhook school

Só reforçando, é neste sábado, dia 07/07 das 14h às 17h. É gratuito, você só precisa confirmar presença preenchendo o formulário abaixo.

PROGRAMAÇÃO

14h às 15h430 - Parte 1
15h30 às 16h30 - Break com música ao vivo
16h30 às 17h30 - Parte 2

Faça sua inscrição, venha tomar um chopp com os amigos, ouvir boa música, curtir esse espaço lindo com a gente e ficar por dentro das novidades.

Aqui um resumo do que rolou no Talking Red #2 - SXSW:

Para realizarmos atividades abertas ao público e gratuitas, contamos sempre com o investimento de parceiros. Nessa edição do Talking Red, nossos apoiadores são:

jamute fulze  diero  
grupo de mídia do paraná clube de criação do paraná megaled cwb, talking red, redhook school, cannes  
 
 
Talking Red #3
Data: 07/07 das 14h às 17h30
Local: Redhook - Rua Fernando Amaro, 154 - Alto da XV - Curitiba/PR.
Dúvidas: contato@redhookschool.com ou WhatsApp: 41 98715 4543
 
Para liberar sua entrada no evento, preencha o formulário abaixo:





 

Tags: cannes, cannes festival, cannes lions, criatividade, redhook school

voltar para Eventos

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||