RWI FULL PASS

inscreva-se já workshop

 

RED WEEK IDEAS 2016

PALESTRAS NOVEMBRO

Local: Redhook Curitiba - Rua Fernando Amaro, 154 - Alto da XV

As palestras da RWI vão acontecer de 05 a 13 de novembro à noite e no dia 14 de novembro (sábado) durante o dia, conforme programação abaixo. A inscrição full pass dá direito a assistir todas as palestras presencialmente na Redhook. Mas não inclui os cursos, workshops e portfolio review.

Inscrições liberadas. 
Dúvidas: contato@redhookschool.com | 41 3524 9702

 

  05/11 às 21h - Renato Fernandez | Diretor de Criação Global da TBWACHIATDAY LATema: Desinformação. Tecnologia X Stroytelling.
A publicidade vive um novo Olimpo: tecnologia. Eventos voltados exclusivamente para o tema, festivais como o de Cannes abrindo um festival paralelo sobre isso, clientes tratando como prioridade, coleta de dados sendo tratada como a revolução na publicidade. Como navegar nessas águas congestionadas e conseguir fazer a diferença. Tecnologia é mesmo o único caminho para o futuro para nossa profissão?

Renato Fernandez is a Worldwide Creative Director at TBWA/Chiat/Day Los Angeles, where he leads the Gatorade account.
Renato started his carrer back in 1994, in his hometown, Curitiba, Brazil. He was part of the new generation that revitalized the advertising in the city, transforming Curitiba in the second best place to work in advertising in Brazil. After six years working at the two top local agencies –Exclam and Master – he called attention of most of the big agencies in the country. In 2001 he moved to São Paulo to work at Almap/BBDO, where he stayed for 11 years. His work helped the agency to win back-to-back Agency of the Year titles at the Clio Awards and at the Cannes Festival (2010, 2011). Renato moved to TBWA/Chiat/Day Los Angeles in 2011. He was on the pitch winning team that brought the Adidas World Cup campaign to TBWA.He was the US Creative Director for Gatorade for almost 2 years until been nominated for his new global role. He still is responsible for all american work for the brand, but now he also oversees the international work as well.Some of his notable projects include the Ministry of Health breast cancer campaign “Fold A to B” for Master, Volkswagen “Dogfish”, Gatorade “Kids” and Havaianas “Leopard” for Almap/BBDO, and most recently Gatorade "Fixation," “Locker Room Makeover” and the farewell to Derek Jeter “Made in New York” For TBWA/Chiat/Day.His work has been honored at Cannes Lions, The One Show, Clios, LIA and D&AD, including 2 Grand Prixs. He also served as a jury member for both Cannes Lions and Clios.  

 
11/11 às 19h30 - Bruno Barreto Lino | Human and Cultural Insights Manager na Coca-Cola BrasilTema: Tendências e perfis de consumo: moldando o futuro a partir da análise de insights e construção de estratégias criativas e inovadoras para a marca.Bruno Barreto é human and cultural insights manager na Coca-Cola, em um núcleo que combina metodologias do design, sociologia e antropologia para traçar tendências e perfis de consumo. Além disso, ele liderou o projeto de Real Time Intelligence da marca, testado durante a Copa do Mundo de 2014. Durante a Copa, Bruno Barreto Lino fez parte de um ambicioso grupo de profissionais da Coca-Cola que monitorou as menções online da marca para geração de conteúdo e de insights estratégicos. A operação envolveu 50 pessoas no QG montado no Rio de Janeiro durante os jogos. 

  
12/11 às 19h30 – Nana Lima | Marketing Manager and Co-Founder @ Think EVATema: Mídia e Empoderamento Feminino Moldando Uma Nova Publicidade
Nana LimaPublicitária formada pela FAAP, trabalhou para agências de publicidade como TALENT e QG e na área de marketing da empresa de moda TNG. Se especializou em Comunicação e Marketing de Moda pelo Istituto Europeo di Design (IED). Morou 7 anos em Barcelona onde atuou como Head of Area de marketing e gestão de produto de empresas multinacionais como Desigual e MANGO (MNG) para os mercados asiático e latinoamericano. Em 2014 obteve um MBA pela ESADE Business School.  
  13/11 às 19h30 – Mario D’Andrea | Presidente e CCO da Dentsu BrasilTema: O novo mundo chegou. E o que cazzo eu faço com isso?Mario D’Andrea comandou a equipe criativa da Fischer por dois anos, desde maio de 2011, exatamente quando a agência adotou o nome Fischer & Friends (antes era Ficher+Fala) e logo após se desligar da presidência da JWT – função que havia assumido em agosto de 2010. Em 2015 assumiu a vice-presidência e liderança da Dentsu América Latina. Mario representou o Brasil no júri de Promo & Activation do Festival Internacional de Criatividade de Cannes em 2015. Ele já atuou também pela Loducca e FCB.Assumiu a Dentsu Brasil em fevereiro 2014, onde é presidente e CCO. Cuida da comunicação de Toyota, Nissin, Canon, Arteris, Sazón e outros. Integra o conselho mundial de criação da rede Dentsu. Redator por formação, Mario D’Andrea já trabalhou em grandes agências como FCB, Loducca, Lowe e Fischer. D’Andrea ocupou o cargo de presidente da JWT Brasil e colocou a agência entre as mais criativas do país. Em 2008 passou a integrar também o Conselho Criativo Global da JWT. Ainda em 2008 foi escolhido o Melhor Diretor de Criação do Brasil no El Ojo Ibero-América. Coordenou a comunicação do HSBC em toda a América Latina e tem grandes cases para marcas como Coca-Cola, Ford, J&J, Cadbury, Kraft (Mondelez), Amanco, Nestlé e outros. Em 2010 foi escolhido o Profissional de Criação do ano pelo Prêmio Caboré, do Meio&Mensagem. Já foi presidente do juri no FIAP, no Wave e no prêmio Estadão.Foi jurado em Cannes em três edições: 2006, 2012 e em 2013. Como diretor de criação, venceu nove vezes o Profissionais do Ano/Rede Globo. Já ganhou Festival de Nova York, Ouro no London Festival, Grand Prix no Fiap e 14 Leões em Cannes.  
  14/11 às 13h – João Ramos | CEO da startup paguecomumafoto.com


Tema: Vamos hackear a indústria da publicidade.



Assim como outras indústrias, a verdade é que a publicidade está sendo hackeada, gerando oportunidades únicas e sem precedents. As novas tecnologias e as intensas mudanças de comportamento estão radicalizando o conceito de empoderamento das massas. Esse fenômeno transfere poder para as mãos das pessoas e cria incertezas sobre modelos de negócios consolidados, forçando mercados inteiros a se questionarem sobre o futuro de suas próprias atividades. Redes hoteleiras estão concorrendo com imóveis particulares, taxistas estão disputando consumidores com motoristas privados e isso é apenas a ponta do iceberg. Onde a publicidade entra nisso e como deverá ser pensada a partir desse contexto?João Ramos se denomina um hacker da inovação por entender que o mundo é um sistema passível de reconfiguração e reprogramação. É idealizador e fundador da Startup Pague com uma Foto, que estimula estabelecimentos a aceitarem fotos nas redes sociais como forma de pagamento. Também é graduado em Relações Públicas, pós-graduado em Sociologia pela PUCRS e atua na área de inovação e planejamento criativo há mais de 10 anos, tendo desenvolvido projetos especiais para marcas como Grupo Bourbon Zaffari, O Boticário, Grupo RBS, Sky, Avon entre outras.  
  14/11 às 15h – Pedro Cappeletti | CEO do Pedro e o Lobo Design


Tema: = / ≠  Igual e diferente: 2 anos aprendendo com as diferenças e aproveitando as semelhanças entre publicidade e design.
Pedro e o Lobo é um escritório de design que cria marcas, pensa e desenvolve projetos corporativos, editoriais ou de qualquer outra natureza, que possam ser solucionados através do design gráfico e estratégico. É um estúdio que se adapta às necessidades de cada job e trabalha colaborativamente com empresas de planejamento, branding, clientes suas agências de propaganda. Pedro Cappeletti, diretor de arte/designer gráfico, iniciou sua carreira em 1986 em Porto Alegre. Foi para a DM9DDB em 1994 e em 2000 tornou-se Diretor de Criação da agência. É responsável por campanhas de sucesso feitas para clientes como Honda (carros e motos), Telefônica, Philips, Parmalat, Itaú, Tam, Cerveja Bohemia e Blockbuster. Em 2004, deixou a DM9DDB para assumir a Direção de Criação da Fischer, atendendo clientes como Vivo, Honda Carros, Grupo Schincariol, Panasonic e Caixa Econômica Federal, entre outros. Um ano e meio depois, tornou-se sócio-diretor de criação da GP7, onde permaneceu até setembro de 2007.Em fevereiro de 2008, volta para a Fischer América como Vice-Presidente de Criação, atendendo desta vez também as cervejas Kaizer e Heineken. Ao final de 2011, torna-se CCO da Grey Brasil, trabalhando para clientes como Burn (o energético da Coca-Cola), HSBC, P&G, GSK, HBO, Gafisa, Topper e Rainha entre outros. Em maio de 2014 fundou a Pedro e o Lobo Design. Em 2001, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano no Prêmio Colunistas Brasil. Já ganhou diversos prêmios no Clio, Communication Arts, Graphis, FIAP, Art Directors, New York Festivals, além dos principais da publicidade brasileira. Pedro conquistou até hoje 26 Leões em Cannes, sendo 6 de ouro.  
  14/11 às 17h – Erik Hogfeldt | Creative Director of Droga5 New York


Tema: Creative Business: Drogra5 - A small creative shop with massive ambitions.De Nova York direto pra Red Week Ideas 2015, em novembro. Erik Hogfeldt, diretor de criação da Droga5, agência que tem encantado muitos criativos mundo afora por conta do seu modelo enxuto, criativo e vencedor. Jovem e talentoso, Erik tem se destacado na Droga5 e é um dos principais criativos do time de David Droga. Ele vai compartilhar com os participantes da RWI alguns dos segredos dessa agência inspiradora.Like so many Swedes before him, Erik grew up with a desire to go and “join the rest of the world”. At age 23, his imagination became his ticket as he took-off for New York and Droga5: A small creative shop with massive ambitions. Today he’s part of one of the world’s most influential agencies. During his years at D5, Erik has created award winning work, become the agencies youngest Creative Director and, most importantly, remained ridiculously curious about what’s around the next corner.

 

 

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO 

Depósito bancário ou débito (apenas à vista) 

Boleto bancário direto com a Redhook em até 3 parcelas de R$180,00 

Cartão de crédito direto com a Redhook em até 3 parcelas de R$180,00 

PayPal 

PagSeguro em até 18 parcelas sujeito às tarifas do serviço 

Dúvidas: financeiro@redhookschool.com | 41 3524 9702 

 

CURTIU?

Compartilhe em suas redes, e avise seus amigos! Eles podem estar interessados em ficar por dentro das tendências também.

 clique aqui para curtir e compartilhar este workshop redhook

 

 

 

voltar para Workshops

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||