RWI PORTFOLIO REVIEW

inscreva-se já workshop 

RED WEEK IDEAS

Portfolio Review

Aguarde a próxima edição: contato@redhookschool.com | 2016 - Curitiba/PR

 Red Week Ideias, Portfolio Review, Redhook, Redhook School

 

A Portfolio Review estreia na Red Week Ideas este ano como uma oportunidade para jovens criativos apresentarem suas pastas para alguns dos profissionais mais experientes do mercado local e nacional. E para estrear bem, adotamos o formato da Portfolio Night do Art Director's Club. Solicitamos aos diretores de criação convidados que dêem notas aos portfólios de todos os candidatos. Aquele que conquistar a melhor pontuação será premiado com uma *passagem de ida e volta para Nova York, com direito a umtour em agências na cidade. E poderá mostrar sua pasta para o diretor de criação. Entre as agências programadas estão: Droga5, RGA, Grey, Firstborn/Dentsu, BBDO e TBWA.

 

E os criativos convidados para avaliar os portfólios este ano são:

 

Alexandre Silveira | Diretor de Criação da Bronx Propaganda 

Alexandre tem mais de 20 anos de carreira nos quais conquistou prêmios em festivais, revelou dezenas de criativos e construiu cases de sucesso trabalhando para marcas como Ford, Unimed, Fiat, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Vivo, HSBC, PUC, Gafisa, PolloShop, Grupo NZN, entre outras. Foi o primeiro presidente e é o atual vice-presidente do CCPR. (Portfolio Review)



Bob Ferraz | Redator Senior da NBS 

Bob Ferraz nasceu em Petrópolis, Rio de Janeiro, mas começou sua carreira no Nordeste do Brasil, tendo passado por agências de João Pessoa e Recife, como PlanoB e Puma Publicis. A seguir, foi fazer carreira em Portugal, onde esteve por 6 anos. Em Lisboa, trabalhou na Leo Burnett, TBWA e Wunderman. Nesta temporada, foi Young Creative e acumulou mais de 40 prêmios internacionais, incluindo Cannes, Eurobest, El Ojo, EPICA e Clube de Criativos de Portugal. Em 2012, foi um dos vencedores do Google Creative Sandbox Brasil, com uma ideia que pretendia mapear as favelas pacificadas do Rio de Janeiro com a ajuda do Google Street View. Já em 2014, foi eleito melhor redator de Portugal em 3 categorias diferentes. Em paralelo à carreira de criativo, Bob foi editor geral do site do Clube de Criativos de Portugal e também criou o GogoJob, o maior site de propaganda do Nordeste do Brasil, onde divulga vagas, eventos, portfolios, referências e faz cobertura de eventos. Hoje, além de criativo senior da NBS, Bob Ferraz também é Vice-Presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro. (Portfolio Review)

Ale Tauchmann | Diretor de Criação da Taste

Ale Tauchmann é designer e diretor de arte. Já teve trabalhos publicados em diversos anuários, sites e revistas especializadas, além de prêmios em festivais nacionais e internacionais de design e propaganda. Trabalhou em projetos de design para marcas reconhecidas no Brasil e exterior, como: Fnac, O Boticário, Philip Morris, MTV, Lilica Ripilica, Docol, Briggs Straton, Ipanema, Danone, Grupo Multiplan, entre outras.Foi um dos fundadores da Prodesign- PR, Associação de Design do Paraná, onde atuou como Diretor de Comunicação. Atualmente é Diretor de Criação da Taste, agência de construção e posicionamento de marca que trabalha com design, digital e propaganda. (Portfolio Review)



Leo Avila | Diretor de Criação da Santa Clara

Nascido em Brasília, Leo Avila começou a carreira na cidade. Em 2008, se mudou para São Paulo, juntando-se à equipe da Santa Clara. Foi Young Lion na delegação de 2012, eleito entre os “30 Under 30” do Meio & Mensagem. Após passagem pela AlmapBBDO, retornou para assumir a direção de criação da Santa Clara. (Portfolio Review)




José Luis Vaz | Diretor de Criação da Agência3

José Luis Vaz atuou por 18 anos como criativo na McCann, Contemporânea, Y&R e NBS. Atendendo as contas: McDonald’s, Coca-Cola Red, Fanta, Sprit, Telefônica, Jornal O Globo, CVRD, Oi, Bob’s, Coca-Cola México, Du Loren, Nestea, Varig, i9 Hidrotônico. Nos últimos anos se dedicou a integrar suas experiências de comunicação com novas mídias.
 Assumindo a Supervisor de Criação on line na NBS, atendendo Oi, Coca-Cola, Bob’s e CCAA. Ficou sócio da Repense, atuando como Diretor de Criação On Line. Aonde atendeu Bombril, Oi e Itaú. Atuei por 2 anos como profissional multi mídia, com foco em planejamento e criação de plataformas e produtos digitais. Neste período, fundei a N.labs, uma empresa de inovação em sociedade com a NBS. Tendo como sócios, Ludwig Goulard, Marcio Werneck e o Grupo PPR. O maior desafio da N.labs é o trabalho de consultoria de convergência para Campanhas de Comunicação Integradas. Atualmente sou Supervisor de Criação Digital da Agência 3. Atendendo as contas da FGV, Vale, Santander e Essilor. Entre seus prêmios, destacasse 2 leões em Cannes, 8 peças na LÜRZER'S ARCHIVE, Profissional de Propaganda do Ano ( Colunistas), Diretor de Arte do Ano ( ABP) e Ouro em Digital na ABP para Bombril. (Portfolio Review)

 

Renato Cavalher | Diretor de Criação do Grupo OM

Cavalher é Vice-Presidente Associado de Criação do Grupo OM Comunicação Integrada, composto pelas empresas OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e Tailor Media. É também proprietário da 97 Graus, empresa de co-management e licenciadora do personagem Angelino, o anjinho distraído. Foi sócio fundador do Clube de Criação do Paraná e seu presidente no período de 2004 a 2008. Cavalher foi também diretor associado de criação das agências Exclam, Z. Publicidade e Master Comunicação, além de Chief Creative Officer do Grupo JWT Brasil. (Portfolio Review)


Ricardo Gandolfi | Diretor de Criação da Terremoto Propaganda

Diretor de Criação da Terremoto e Sócio-Fundador do Clube de Criação do Paraná, com formação em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e 2 anos de especialização em Criação Publicitária no Portfolio Center, em Atlanta (EUA). Ao longo de seus 20 anos de experiência, conquistou mais de uma centena de prêmios nacionais e internacionais. Em 2013, sua agência se tornou a primeira do Paraná a emplacar um trabalho na capa da renomada revista alemã ARCHIVE. Em 2011, foi convidado para compor o Grand Jury do New York Festivals. E, em 2012, 2013, 2014 e 2015 fez parte do Grand Jury do AME Awards - Advertising and Marketing Effectiveness.  (Portfolio Review)


Cláudio Ceará” é Redator e Diretor de Criação da PontoCom 

Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. Pós-Graduado em Marketing pela UFPR. Possui 19 anos de experiência. Atuou nas agências OpusMúltipla, Bronx, Exclam e Verbal. Acumula diversos prêmios, entre eles Colunistas PR, Central de Outdoor e CCPR, além de campanhas e peças publicadas na Archive. (Portfolio Review)





Bruno Regalo | Diretor de Criação da Candy Shop

Bruno Regalo é Diretor de Criação e sócio da Candy Shop. Possui prêmios nacionais e internacionais, entre eles; Eleito o profissional do ano de 2012 pelo prêmio Colunistas, agência do ano e cliente do ano. Já criou para clientes clientes como: Coca-cola, Vans, Wise Up, Jeep, Volkswagen, Fiat, Unimed, entre outros. (Portfolio Review)

 



Felippe Motta | Diretor de Criação da Master Comunicação
Felippe Motta é redator e trabalha atualmente como Diretor de Criação da Master Comunicação. Tem 14 anos de experiência, sendo quase 3 deles como redator na BBDO de Portugal. Deixou a terrinha como redator de propaganda mais premiado do Clube de Criativos de Portugal em 2014. No Brasil, já trabalhou na Heads, JWT, RMG Connect e Propeg. Foi premiado nos principais festivais nacionais e internacionais diversas vezes. (Portfolio Review)



Marcos Zanatti | Diretor de Criação da Fortiideias
Conquistou prêmios como prêmos Young Lions Brazil, The New York Festivals, short-list em Cannes e The Funniest Spots of the world (TV SAT Berlin), além de diversos prêmios nacionais. Foi Diretor de Criação da Exclam e Z. e VP da Propeg Nordeste e da Z. Ogilvy. Hoje, é proprietário da Fortiideias e da Suco de Tomate (inteligência em ecom). No curso de criação da Redhook o Zanatti dá aula de redação publicitária.  (Portfolio Review)




Rodolfo Amaral | Diretor de Criação da CCZ/WOW!

Rodolfo permaneceu 8 anos no Grupo WPP como Diretor de Criação da JWT, realizando trabalhos para o Brasil, Inglaterra e Singapura. Foi 7 vezes finalista do Profissionais do Ano da Rede Globo, sendo vencedor em 3 edições. É o atual Redator e Diretor de Criação mais premiado do Paraná no CCPR. Tem medalhas nos principais festivais de propaganda do mundo, como El Ojo de Iberomaericana, FIAP – Festival Ibero-Americano de Propaganda e Wave International. 6 vezes shortlist em Cannes, foi o primeiro redator brasileiro da história a ser premiado no Young Guns International e tem troféus no Prêmio Abril, Colunistas Brasil e CCSP. Já atendeu clientes como Unilever – Seda e Lux, Coca-Cola, Diageo - Smirnoff, Ford, HSBC World Wide Bank, Nokia, Johnson & Johnson, Shell, Warner Bros, Grupo Positivo Educacional, Positivo Informática, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba, Volvo Caminhões, entre outros.  (Portfolio Review)

Rafael Oliveira | Sócio da Six Billion In-Game Advertising e Co-founder da Modern 
Rafael é publicitário com mais de 10 anos de experiência. Conquistou o Prêmio Young Lions Titanium representando o Brasil no Festival de Cannes. Atualmente é Sócio Diretor da agência de comunicação Modern e da Six Billion In-Game Advertising. Em sua atuação na Six Billion, transformou o escritório em uma das principais empresas da América Latina de In-Game Advertising. Por meio de parcerias internacionais com os mais importantes desenvolvedores do mundo, a Six veicula campanhas para os principais anunciantes brasileiros.  (Portfolio Review)



Luiz Henrique Groff | Diretor de Criação da Trade Mkt

Luiz Henrique Groff já atuou em diversas agências paranaenses, como Exclam, Master e CCZ/Elétrica e atendeu clientes de todos os portes, como Big Bem, Ultramed e Tim, e participou de campanhas politicas para prefeitos e governadores. Grof ganhou prêmios como a Árvore Dourada no Prêmio Abril de Publicidade 2009 Regional Sul pela campanha Monstros para a IdealSoft e Profissional de Propaganda em 2002 e Publicitário do Ano em 2005 pelo Prêmio Colunistas Paraná. Foi sócio-diretor da Elétrica Comunicação por 6 anos e é membro-fundador do Clube de Criação do Paraná. Atualmente é diretor de criação associado da Trade MKT. (Portfolio Review)

David Keller | Diretor de Criação e Sócio da Bolder 
Iniciou a carreira em 1996 como arte-finalista. Em 1999 foi selecionado no "dia do estagiário" da Leo Burnett em São Paulo, por Zé Henrique Borghi. Logo depois, foi chamado por Renato Cavalher para fazer parte da equipe da Master, onde foi assistente do Fabio Miraglia por um ano e depois Diretor de Arte. Saiu em 2010 para assumir o cargo de Head of Art na CCZ / WOW!. E depois voltou para a Master, onde ficou até metade de 2015 e saiu para abrir sua própria agência, que já segue a tendência mundial de novos formatos de agências de publicidade. David traz a experiência de trabalhar com grandes clientes locais e nacionais, e prêmios no New York Festival, London Festival, CCSP, Profissionais do Ano, e um Leão de Prata em Cannes. (Portfolio Review)

Marcelo Przedzmirski | Diretor de Criação da HouseCricket
Publicitário com 15 anos de experiência em Criação. Nas agências em que atuou, desenvolveu trabalhos para HSBC, Listel, O Boticário, TIM, NET, Embraer, Subway, Volvo, Tigre, Docol, Renault, entre outros anunciantes. Foi o primeiro criativo brasileiro a conquistar um YoungGuns International Award, além de dezenas de prêmios nacionais e internacionais como Prêmio Abril, Voto Popular About, Prêmio Meio e Mensagem, Festival Mundial de Gramado, Lürzer's Archive, ABEMD, GLOBE Awards, Amauta, entre outros. (Portfolio Review)



Renan Molin | Diretor de Criação da Taste
Nos últimos 10 anos trabalhou em agências do Paraná e de São Paulo onde criou para Pepsico, Banco do Brasil, O Boticário, TIM, Ministério da Saúde entre outros. Participou da campanha do presidente Barack Obama em 2008 com o cartaz All Colors Together. entre os prêmios: short list em Cannes, Anuário CCSP, Fiap, GP Colunistas Brasil, GP Colunistas Paraná, Bienal Adg entre outros. (Portfolio Review)

 

 

 

Preto Murara | Diretor de Criação Agência Dressing
Veio de Floripa para terra das araucárias para fugir do calor. Com 10 anos de agência acumulado nas costas, já criou para clientes bacanas e nem tão bacanas, dos quais alguns renderam prêmios e outros gastrite. Como Diretor de Arte passou pelas catarinenses Propague, Sambba e 9mm e pelas curitibanas Byvivas, 433.ag e Bronx. Hoje é Diretor de Criação da Agência Dressing e baterista da Colaterall.  (Portfolio Review)

Ricardo Schrappe | Diretor de Criação da Fuego Comunicação 
Publicitário formado pela PUC-PR. Tem especialização em Marketing pela ESPM-SP, em Criação pelo Portfolio Center, de Atlanta (EUA), e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Passou por agências como OpusMúltipla e Loducca antes de criar a Fuego Comunicação, em 2003. Redator premiado no Colunistas Paraná e Brasil, CCPR, CCSP e Profissionais do Ano, da Rede Globo. É sócio-fundador do Clube de Criação do Paraná e diretor cultural do Sinapro/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná). Twitter: @Schrappe ricardo@fuego.com.br (Portfolio Review)

 

Podem participar criativos de todo o Brasil, com até 35 anos de idade a completos até 31/12/2015, desde que devidamente inscritos na RWI (alunos Redhook) ou apenas na Portfolio Review (geral). E que compareçam presencialmente ao evento no dia 14/11 das 9h às 12h.

 

ATENÇÃO:

 

Portfolio impresso ou digital. No caso de digital, trazer pdf em um pen drive para projetar

Ter pelo menos 1 ano de experiência de mercado (estágio, freela ou contrato)

Portfólio com 5  a 10 trabalhos

Até 10 minutos para apresentar todas as peças

Apresentação por ordem de chegada

Shotlist no começo da tarde

Divulgação do vencedor às 19h na festa encerramento da Red Week Ideas 2015


*As passagens valem para 2016. O vencedor deverá consultar a Redhook sobre datas e período disponíveis para a viagem.

 

 VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO 

Depósito bancário ou débito (apenas à vista) 

Boleto bancário direto com a Redhook em 1 parcela de R$99,00 

Cartão de crédito direto com a Redhook em 1 parcela de R$99,00 

PayPal 

PagSeguro em até 18 parcelas sujeito às tarifas do serviço 

Dúvidas: financeiro@redhookschool.com | 41 3524 9702 

CANCELAMENTO: Pela Redhook por falta de quorum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48h antes do início do curso.

DESISTÊNCIA: Pelo aluno por qualquer que seja o motivo após a formalização da inscrição e pagamento, será devolvido 90% do valor pago. Prazo igual ou inferior a 48 horas da data de realização do curso ou evento, devolução de 50% do valor pago. No caso de falta, não há devolução.

MUITA ATENÇÃO: Se você é de fora da cidade da cidade onde o curso será ministrado, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar seu hotel. A Redhook se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

 

A Portfolio Review estreia na Red Week Ideas este ano como uma oportunidade para jovens criativos apresentarem suas pastas para alguns dos profissionais mais experientes do mercado local e nacional. E para estrear bem, adotamos o formato da Portfolio Night do Art Director's Club.

 

CURTIU?

Compartilhe em suas redes, e avise seus amigos! Eles podem estar interessados em ficar por dentro das tendências também.

 clique aqui para curtir e compartilhar este workshop redhook

 

 

 

Categoria: Comunicação, Design, Inovação, Marketing, Publicidade
Tags: Portfólio Review, Red week ideas, RWI

voltar para Workshops

show tsN fsN fwB center bsd b03s|tsN fwB bds uppercase b01n left|fwR tsN hide center|bnull||image-wrap|news|fsN fwR normalcase tsN fwB b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase|tsN normalcase fwR|normalcase fwR|content-inner||